terça-feira, 17 de julho de 2012

Dica BBB: Slipper Zaxy na C&A.

No domingo, fui ao shopping e dando uma olhadinha na C&A, achei esse slipper flocado da Zaxy (que até lembra uma sapatilha) por um precinho super amigo. Aí mostrei pra minha mãe, ela gostou e perguntou se eu queria hihi imagina se eu nego presente, né? Eu já tenho um slipper preto, mas é todo glitterinado... esse é mais pra "bater".

Ele é mega confortável!! São várias opções de cores, mas na loja que eu comprei só tinha o preto (eu queria o azul).

E o detalhe da caveirinha? Muito fofo!

O valor achei uma pechincha!! Só R$49,90. Vale muito a pena, né?

Vocês gostam de slipper? Espero que a dica seja útil!
Um beijo.

-
Já curtiu a fanpage do blog? FUCK YEAH MAKE UP!

30 comentários:

  1. Eu achei super fofinho e deve ser mega confortável, mas isso ai é uma sapatilha, e não necessariamente um Slipper (até onde eu sei)
    mas é lindo!! :))

    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem arredondado, mas no site tá como slipper, pra mim tbm é slipper, pelo detalhe e tamanho da parte de cima.
      :**

      Excluir
  2. Eu vi ele na Renner também se não me engano, lindinho meeeeesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adorei Barbara e achei sua cara, eu achei que já seguia seu blog pq no face eu ja sigo mais acabei de arrumar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju
    Face a Face Make | Twitter | Youtube | Fã Page

    ResponderExcluir
  4. é, vai saber né!?
    Pra mim é sapatilha só, mas se no site ta escrito slipper, então não sei mais nada kkkkkkkkkk


    o que vale é que é fofinho :)

    ResponderExcluir
  5. sabe que não sou muito fã desses sapatinhos...mas AMEI a caveirinha! que fofo!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não era... mas os dois que eu tenho são tão confortáveis que passei a gostar, igual sneaker hahaha é estranhão, mas é uma delicia de usar.
      Beijo!

      Excluir
  6. Sou louca pra ter um slipper. E esse com caveira, então? É a minha cara haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo, né Mari? Aproveita pra comprar um, tá baratinho e tem vários modelos! haha Beeeijo.

      Excluir
  7. Que lindo!!!

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo, e super baratinho né? *-*
    Amei ♥ Super achado hein? :D Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. acho lindo demais! já vi essa marca na C&A! mas não é durinho atrás, no tornozelo? tenho medo de machucar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é durinho não. Eu tbm tenho esse problema de quase todo sapato machucar, e como ainda não usei esse, não posso te dizer se machuca ou não :/
      Beijos

      Excluir
  10. Achei uma fofura o modelinho
    fora que está com valor ótimo
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Acho a Zaxy super imitação da Melissa (apesar de ser da mesma empresa)... Por isso nunca simpatizei, mas esta sapatilha está linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério que é mesma empresa? Não sabia disso não... :s
      Beijo!

      Excluir
  12. aaaaaa não C&A aqui perto de onde moro
    senão já tinha ido comprar um igualzinho
    amei o detalhe com caveirinha!!
    amei seu presente!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tbm nao tem :/ só na cidade vizinha.
      Muito fofo o detalhe, ne :D
      Beijos Cacau!

      Excluir
  13. que gracinha, adorei *u*
    os detalhes meio com glitter..e a caveirinha no cantinho..muito fofo *-*

    http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Amei essa sapatilha! To viciada em caveiras!
    Ah, já estou te seguindo!

    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com
    @brendinhacnb

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...